Esportes

Pato Futsal busca a vitória em São José dos Pinhais

["O Pato treinou at\u00e9 no fim de semana para corrigir os erros cometidos nos \u00faltimos jogos "] (Foto: Mauricio Moreira)

A equipe do Pato Futsal joga nesta quarta-feira, em São José dos Pinhais, contra o time local, pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. O jogo vai começar às 20h15, no Ginásio Ney Braga. O time pato-branquense está em terceiro lugar no Estadual, com 21 pontos. Já o São José dos Pinhais é o 11º colocado, com cinco pontos.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Sérgio Lacerda segue com uma série de desfalques. Não jogam o fixo Dudu, o ala Augusto e os pivôs Thiago Gouvêa e Robério, todos contundidos. Já o ala Neguinho vai cumprir suspensão e Vassoura ainda não retornou de Dubai. Em compensação, o treinador conta com os retornos dos alas Chimba e Vilian.

o objetivo de corrigir os erros da equipe, foram realizados treinos até no fim de semana, pois o Pato levou uma virada da Assoeva pela Liga, por 6 a 3, após estar vencendo por 3 a 1. A equipe tem cometido erros em algumas partidas, principalmente de passes, na saída de bola e na marcação, possibilitando a reação dos adversários. São pequenos detalhes que precisam ser acertados para o Pato voltar a vencer, independente dos desfalques.

O time pato-branquense busca uma vitória em São José dos Pinhais para permanecer entre os primeiros colocados no Estadual. A provável equipe terá: Djony, Jhow, Vilian, Di Maria (Chimba) e Fumaça (Felipinho).

Após o confronto com o São José dos Pinhais, a delegação do Pato segue direto para Foz do Iguaçu, onde vai enfrentar o Foz Cataratas na sexta-feira pela Liga. O jogo vai começar às 21h, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Na Liga, o Pato é o nono colocado, com sete pontos. Já o Foz Cataratas está em quinto lugar, com nove pontos.

Classificados