Pato Branco

Pato Branco terá Debut Social Sonho de Menina

Membros do Núcleo da Mulher Empresária serão as madrinhas das debutantes

Na reunião da diretoria da Associação Empresarialde Pato Branco (Acepb) desta semana, a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária, Gisele Datsch, compartilhou como será a primeira edição do Debut Social de Pato Branco. O projeto denominado Sonho de Menina será realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e empresas patrocinadoras da iniciativa privada.

O I Debut Social Sonho de Menina permitirá a participação de forma gratuita de 20 adolescentes, oriundas de famílias previamente cadastradas pela Secretaria de Assistência Social, num universo de quase 300. Os vestidos, a decoração, fotos e vídeos e as demais despesas da festa serão custeadas através de patrocinadores.

De acordo Gisele Datsch, os requisitos para escolha das meninas serão: estar estudando com frequência e aproveitamento escolar de, no mínimo, 75% , e ter feito ou ainda fazer 15 anos em 2019. Além de não ter filhos ou estar vivendo em união estável. Conforme Gisele, as empresárias do Núcleo da Mulher Empresária serão as madrinhas das debutantes.

O presidente da Associação Empresarial, Ezaul Zillmer, disse que será um momento inesquecível para elas e seus familiares. “Parabenizamos o Núcleo da Mulher Empresaria e nossos parceiros nesta iniciativa que, com certeza, agregará muito na vida destas meninas”, frisou.

O Debut Social Sonho de Menina será realizado no dia 30 de outubro, na Sociedade Rural Pato Branco, com início às 19h, e “terá tudo o que um maravilhoso baile de debutantes tem direito”, asseguram os organizadores.

Classificados