Pato Branco

Palestra sobre sonho lúcido será ministrada em Pato Branco

A palestra ocorrerá no domingo, no Largo da Liberdade, em Pato Branco (Foto: Rodinei Santos / PMPB)

A Associação Cultural Gnóstica Samael Lakhsmi realizará no domingo (21) uma palestra gratuita, às 15h, no Largo da Liberdade, em Pato Branco, intitulada “Sonhos lúcidos: uma análise consciente”.

De acordo com o organizador e palestrante do evento, Alan Doglas da Silva Ost, o objetivo da palestra é levar ao público o conhecimento claro e objetivo sobre o que é um sonho lúcido, “como diferenciar um sonho lúcido de um sonho não lúcido, qual a aplicação, que benefícios podemos extrair desta experiência, tratando de ensinar ferramentas práticas, que permitirão o expectador colocar em prática tais conhecimentos”.

Para participar da palestra não haverá custo. Porém, a associação pede a colaboração espontânea de cada participante de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados para Caçapava do Sul (RS), “onde estamos com uma equipe de profissionais construindo um espaço em meio à natureza, que servirá para realização de tratamentos naturais”, explica Ost.

Podem participar todas as pessoas que se interessem e queiram saber e estudar, de forma ordenada, “assuntos relacionados à psicologia humana, experiências oníricas lúcidas, desdobramento astral, metafísica, universos paralelos, entre outros assuntos; sendo que a palestra deve durar em torno de 1h30”, disse o palestrante.

As vagas são limitadas a 100 lugares, e as inscrições podem ser feitas em um link do Google Formulários, disponível no evento do Facebook “Sonhos Lúcidos”. Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas pelo telefone (45) 9 9934-6610.

Associação

A Associação Cultural Gnóstica Samael Lakhsmi surgiu na década de 1950, com o doutor Samael Aun Weor, antropólogo. Um grande estudioso do autoconhecimento, que a partir desta época formou um grupo de homens e mulheres interessadas em conhecer-se, sem fins lucrativos e totalmente independentes de qualquer organização, entidade, partido e grupo religioso. A nível mundial, conta em média com 700 membros.

Hoje, a Associação Cultural Gnóstica Samael Lakhsmi tem sua sede na Grécia e está presente em vários países do mundo, inclusive no Brasil. No Paraná, além de Pato Branco, também possui membros em Cascavel, Toledo, Marechal, Foz do Iguaçu, Curitiba e expandindo para outras cidades.

Classificados