Vanilla

Oasis e Led Zeppelin relançam discos

Duas grandes bandas de rock britânicas estão relançando parte de sua discografia. Até o fim do ano os três primeiros discos de Oasis e Led Zeppelin devem voltar as prateleiras em luxuosos box sets e versões especiais.

Com os relançamentos o Oasis pretende comemorar o aniversário de 20 anos de seu debut, Definitely Maybe, que veio a luz em agosto de 1994. O disco voltará às lojas em CD triplo remasterizado, com faixas inéditas e bônus; LP Duplo e box de luxo com CD´s, LP´s, bottons, fotos e mais uma lista de memorabilia exclusiva.  A banda também soltará uma réplica limitada da fita demo com algumas de suas primeiras canções.

Os sucessores do primeiro disco, (What´s the History) Morning Glory?, de 1995, e Be Here Now, de 1997, também ganharão reedições especiais.

Zeppelin

Um dos inventores do heavy metal, o Led Zeppelin, também resgatará seus discos. A partir de junho chegarão às lojas as novas versões de Led Zeppelin (1969), Led Zeppelin II (1969) e Led Zeppelin III (1970), todos remasterizados com capas estilizadas, faixas ao vivo e faixas inéditas.

As caixas virão com CD´s, LP´s e um livro exclusivo com mais de 70 páginas e fotos raras da banda. A ideia é fazer o mesmo com todos os outros títulos da discografia do Led Zeppelin, então o jeito é esperar pelo anúncio dos outros álbuns. Versões remasterizadas simples dos discos também serão vendidas.

Classificados