Pato Branco

NTI promove evento voltado ao empoderamento feminino

O evento, promovido em parceria com várias empresas e entidades, será realizado no restaurante Bela Casa Grill, dia 15, a partir das 19h30. Haverá palestra sobre “O poder transformador da mulher”, além de um jantar e sorteio de brindes
A palestra Indakéia Marisol Lima é consultora em várias áreas e facilitadora credenciada do Sebrae/PR (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (15), o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) do Sudoeste do Paraná realiza, em Pato Branco, um evento voltado ao empoderamento feminino, alusivo ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

De acordo com Janete da Silva, diretora do NTI e uma das organizadoras do evento, na oportunidade será realizada uma palestra sobre “O poder transformador da mulher”, ministrada pela palestrante Indakéia Marisol Lima, de Curitiba.

O evento, promovido em parceria com várias empresas e entidades, será realizado no restaurante Bela Casa Grill, a partir das 19h30. Após a palestra, segundo informou Janete, será servido um jantar e logo após, haverá sorteio de brindes. O ingresso custa R$ 40 e está à venda na sede do NTI, em Pato Branco, localizado na rua Iguaçu, 605, sala 8, 2º andar, no centro, em frente a praça Presidente Vargas. Informações através dos telefones 3225-9333 e 99120-4369, com Elizandra.

Poder transformador

Janete contou que na palestra “O poder transformador da mulher” serão abordados diversos temas, como: a importância das conexões femininas e a mulher na liderança; estratégias femininas de sucesso; blinde o seu ego e prospere; o poder da mulher nos negócios; o que fazem as empreendedoras de sucesso; coopere, apoie e transforme a sua realidade; o poder do pensamento – ele cria sua realidade; como estimular seu potencial criativo frente à pressão e o stress; pare de se sabotador – aprenda como; cuidando da cuidadora; e empoderamento feminino.

Segundo Janete, o evento é aberto ao público em geral, não apenas para mulheres que atuam na área de Tecnologia da Informação (TI). “É voltado ao público feminino. Após a palestra haverá o jantar, com musicalização comandada pela Juliane Baseggio, e também teremos sorteio de brindes”, enfatizou.

Janete explicou que há uma carência de eventos voltados exclusivamente para as mulheres, principalmente com alto grau de informações, capaz de repercutir no seu empoderamento.

“Assim, sentimos a necessidade de promover uma palestra construtiva para o público feminino, que ensine a mulher como agir no mercado, a traçar uma estratégia de sucesso, a ter um pensamento positivo, a transformar sua realidade, entre outras coisas”, destacou.

Palestrante

Janete comentou que a palestrante Indakéia Marisol Lima tem um currículo excelente. Empreendedora, formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Marketing e Planejamento Empresarial e em Desenvolvimento Gerencial.

Também tem formação internacional em Liderança e em Mentoria Estratégica. É consultora em Gestão, RH e Empreendedorismo; facilitadora credenciada e qualificada para aplicação do “The Transformation Game”; palestrante e educadora nas áreas de Liderança e Empreendedorismo; facilitadora credenciada do Sebrae/PR em RH e Empreendedorismo; e mentora do grupo vencedor do Prêmio Ozires Silva 2016 – 1º lugar na categoria Empreendedorismo na Educação.

 

Classificados