Esportes

Neguinho é convocado para a Seleção

Esta é a segunda vez que, defendendo o Pato, Neguinho é convocado para a Seleção Brasileira (Foto: Maurício Mateus Moreira )

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou no sábado (9), a lista de convocados da seleção para a disputa da Liga Sudamaricana, que será disputada de 13 a 23 de agosto, na China. O ala do Pato Futsal Neguinho que no ano passado, defendeu a Seleção na Copa América na Argentina, voltou a ser convocado.

Ao Diário do Sudoeste, Neguinho afirmou ter ficado feliz em ter sido lembrado novamente e estar mais uma vez representando o País. “Continua sendo um sonho. Toda a vez sou convocado, começo a viver novamente o sonho de infância que era de fazer parte de uma Seleção Brasileira”, disse o jogador, lembrando que este sonho já se concretizou em outras oportunidades, mas que a emoção se assemelha a primeira convocação.

Neguinho também lembrou que o período da competição com a seleção é bastante parecido com o calendário da Taça Brasil, que o Pato vai disputar em Erechim (RS).

Mesmo demonstrando-se contente com a convocação, o jogador enfatizou seu compromisso com o Pato Futsal e se disse feliz em ter a oportunidade de representar a cidade e o time que está jogando. “Vou continuar trabalhando normalmente e a Taça Brasil será um divisor de águas quanto eu defender a seleção.”

Dos times paranaenses também foram convocados: Jamur e Vini, do Foz Cataratas; Suelton e Barbosinha da Copagril; e Sol Sales, do Marreco Futsal.