Região

Município de Mariópolis inicia obra de recapeamento asfáltico

Ao todo, receberá as obras um trecho de 9.840 m² (Foto: Assessoria)

Na última segunda-feira (8), o município de Mariópolis iniciou o recapeamento asfáltico na rua Alameda 01, entre a rua 11 e rua Poço Preto. Ao todo, será um trecho de 9.840 m² que receberá as obras.

A ação tem o investimento de R$ 381.149,95, e está sendo realizada por meio de convênios com o Governo de Estado, a Sedu (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) e o PAM (Plano de Apoio aos Municípios), com o apoio do deputado estadual Ademar Luiz Traiano. Essa obra teve projeto aprovado em audiência pública, realizada na Câmara de Vereadores no ano de 2017.

“As vias urbanas devem ser planejadas para o melhoramento do fluxo de veículos na cidade, trazendo qualidade de vida. Para termos um bom fluxo, precisamos de agilidade, segurança e conforto, e é o que buscamos para nossos munícipes e visitantes. Ressalto a importância do asfalto na Alameda 01 para o trânsito do ônibus metropolitano, o qual tem sua rota nesta rua e, também, a necessidade de desviar a rota de caminhões das ruas centrais do município”, destaca o prefeito Neuri Gehlen.