Segurança

Mulheres morrem após acidente na PR-471

["A camionete saiu da pista e colidiu contra uma \u00e1rvore "] (Foto: Rogério Clérice)

Um acidente no fim da tarde da última quinta-feira (8) causou a morte de duas mulheres e deixou dois homens gravemente feridos na PR-471, em Salto do Lontra. Uma camionete Mitsubishi L200, placas de Nova Prata do Iguaçu, conduzida por Alvino Koerich, 61 anos, saiu da pista e colidiu contra uma árvore.

As passageiras, Dirce Koerich, 57 anos, e Irma Koprovski, 73 anos, foram socorridas, mas morreram após dar entrada em casa hospitalar. Já o motorista do veículo e o passageiro Pedro Luiz Koprovski, de 75 anos, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para receberem cuidados médicos no Hospital de Salto do Lontra.

O acidente foi atendido por policiais do posto de Realeza da 6ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Pelo que foi levantado no local, o condutor perdeu o controle da direção da camionete, que saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

A 6ª Companhia da PRE já registrou neste mês 14 acidentes, com duas mortes e 23 feridos nas rodovias estaduais que cortam o Sudoeste. No ano são 637acidentes, com 71 mortos e 617 feridos.

Classificados