Segurança

Mulher é presa com maconha em Mariópolis

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu uma mulher com droga, no último domingo, no centro de Mariópolis. Ela foi abordada e estava com uma bucha de maconha, um papel de seda e R$ 622,55. Já na residência dela, os policiais encontraram mais 16g do entorpecente.

De acordo com a Polícia Militar, um morador denunciou que a mulher estava com uma moto Honda Biz e entregou um objeto para um homem, possivelmente maconha e pegou uma quantia em dinheiro. Durante as buscas, os policiais abordaram a condutora da moto, que tinha em sua bolsa uma bucha de maconha, um papel de seda e o dinheiro.

Os policiais foram até a residência onde ela teria entregado a droga e conversou com o morador, que afirmou ter recebido da mulher um cigarro de maconha em troca do papel de seda, mas já havia consumido a droga na companhia de amigos. A mulher confirmou a versão do homem, mas os policiais foram até a casa dela, onde receberam autorização de uma senhora para realizar buscas. No guarda-roupa da acusada, dentro de uma embalagem de vidro, foram encontradas mais 16g de maconha.

A mulher e o homem, que confirmou ter recebido um cigarro de maconha, foram presos. Os envolvidos e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia de Pato Branco para as providências cabíveis ao fato.

Classificados