Segurança

Mulher é presa com drogas em Francisco Beltrão

["As drogas e o dinheiro apreendidos no bairro S\u00e3o Miguel "] (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu uma mulher com crack e maconha na madrugada de quarta-feira (7) no bairro São Miguel, em Francisco Beltrão. A acusada já estava usando tornozeleira eletrônica em cumprimento de pena domiciliar por tráfico de drogas.

Conforme informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro São Miguel foram abordados usuários, que informaram terem saído de uma residência onde uma pessoa vendia drogas.

Os policiais fora até a casa e flagraram um homem comprando algo da moradora. Ao receber voz de abordagem, ele deixou cair um invólucro de papel alumínio e empreendeu fuga. No invólucro havia uma pedra de crack.

Já a mulher foi identificada e estava usando tornozeleira eletrônica em cumprimento de pena domiciliar por tráfico de drogas. Durante buscas no interior da residência, os policiais encontraram mais 15 pedras de crack, uma bucha de maconha e R$ 1.014,40.

A mulher estava na residência com os seus dois filhos melhores de idade. As crianças foram deixadas aos cuidados do avô. A acusada, as drogas e o dinheiro foram entregues na Delegacia de Polícia de Francisco Beltrão.

Pés de maconha

A Polícia Militar atendeu, terça-feira, uma briga de casal na rua Jacutinga, em Francisco Beltrão. A mulher informou que seu marido pegou no seu pescoço e dizia que ia matá-la. Já o acusado relatou que “perdeu a cabeça” ao ver vídeos íntimos da sua mulher enviados para outro homem.

Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram dois pés de maconha plantados nos fundos do terreno. O morador assumiu estar cultivando a droga. Ele e os pés de maconha foram entregues na 19ª Subdivisão Policial (19ª SDP) para as devidas providências.

Classificados