Segurança

Mulher é flagrada com maconha no bairro Morumbi

Em patrulhamento na tarde de segunda-feira (24) pela rua Lupicínio Rodrigues, bairro Morumbi, em Pato Branco, a Polícia Militar abordou uma motocicleta, conduzida por uma mulher de 25 anos. Durante revista na pochete da suspeita, os policiais encontraram um tablete de maconha, que pesou 77g, e R$30,00.

A mulher alegou ter comprado a droga para o seu irmão e seu convivente, que seriam usuários, mas os policiais pediram autorização para realizar buscas na residência dela. Chegando na residência, os policiais abordaram um rapaz de 20 anos, que afirmou ter comprado maconha da moradora e estava devendo uma bucha da droga.

Durante buscas no imóvel, a mulher investiu contra os policiais, que tiveram que contê-la. No interior da casa, a equipe policial encontrou uma pequena quantidade de maconha, oito sementes da droga, um rolo de papel filme, uma balança de precisão e uma agenda com anotações sobre o tráfico de drogas, com valores e nomes, inclusive do jovem que estava saído da residência.

A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela foi encaminhada, juntamente com a maconha, demais objetos apreendidos e o usuário, à 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) para as providências cabíveis ao fato.

Classificados