Segurança

Mulher é assaltada na parte interna de cemitério

A Polícia Militar foi acionada na manhã do último sábado para o cemitério de Dois Vizinhos, onde uma mulher foi assaltada quando estava limpando a capela da família. Ele relatou aos policiais que foi surpreendida por dois homens armados com um revólver e um deles pegou o celular que estava no bolso do calção jeans da vítima e empreendeu fuga entre as sepulturas.

A mulher informou aos policiais que os dois bandidos são de estatura mediana e pele cor parda, com alargador nas orelhas. Eles estavam usando roupas pretas e camisa na cabeça, estilo touca balaclava, para dificultar a identificação. Ela disse que o celular roubado é da marca Motorola 5S, com cinza.

Uma equipe policial realizou buscas, mas não conseguiu localizar os assaltantes. O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil.

Outro roubo ocorreu domingo à tarde na rua Aurélio Buarque de Holanda, bairro Novo Mundo, em Francisco Beltrão. Um homem foi agredido fisicamente por dois bandidos, que levaram um celular Samsung J2 preto, e a sua carteira, contendo R$ 240,00 e os documentos pessoais.

O homem foi ouvido pelos policiais quando estava recebendo cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Foram realizadas buscas, mas os assaltantes não foram localizados.

Classificados