Segurança

Motorista de Fiat Uno morre em acidente na PR-281

["O condutor do Fiat Uno morreu no local do acidente "] (Foto: Reprodução WhatsApp)

Um acidente na manhã de segunda-feira (24) na PR-281, no trecho Dois Vizinhos a São Jorge D’Oeste, causou a morte de um homem e deixou outro ferido. A colisão frontal envolveu um Fiat Uno, dirigido por Leandro Pagno, 37 anos, e um Golf, conduzido por Everaldo Marssaro.

O motorista do Uno morreu no local do acidente. Já o condutor do Golf sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhado para receber cuidados médicos em casa hospitalar de Dois Vizinhos.

O acidente foi atendido por policiais do posto de Chopinzinho da 6ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Com o impacto da colisão, os veículos foram parar fora da pista. Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do acidente. Posteriormente, o corpo de Leandro Pagno foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

Outro acidente grave ocorreu na madrugada do último sábado, por volta das 5h20, na PR-483, em Francisco Beltrão. A colisão frontal envolveu um ônibus, placas Araricá (RS), dirigido por Rodrigo Taschetto, 37 anos, e um Voyage, placas de Francisco Beltrão, conduzido por Paulo Rodrigues, 48 anos. O motorista do Voyage e o passageiro, Tiago Jonatan da Silva, 24 anos, foram socorridos, mas morreram após dar entrada em casa hospitalar.

Classificados