Segurança

Motociclista morre em acidente na PR-566

A moto conduzida por Valdir colidiu frontalmente contra um Palio (Foto: Rádio São João)

Um grave acidente no último domingo, por volta das 16h50, na PR-566, em Itapejara D’Oeste, causou a morte de um homem de 49 anos. Valdir Bachmann conduzida uma moto Honda NXR 150, placas de Itapejara D’Oeste, que colidiu frontalmente contra um Fiat Palio, placas de Francisco Beltrão, dirigido por Vlamir Toigo, 51 anos.

O acidente foi atendido por policiais da 6ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O motociclista estaria fazendo uma ultrapassagem numa curva quando colidiu frontalmente contra o Palio. Com o impacto da colisão, ele foi arremessado por cerca de 20 metros e morreu no local do acidente. Já o motorista do Palio sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para receber cuidados médicos.

Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do acidente. Em seguida, o corpo de Valdir foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

Outra pessoa ficou gravemente ferida em acidente domingo na PR-483, em Francisco Beltrão. A colisão foi entre um Classic, placas de Francisco Beltrão, dirigido por Ederson Roberto de Lima, 36 anos, e um Hyundai, placas de Palotina, dirigido por Dilson Lazarotto, 57 anos. A passageira do Classic, Poliana Raffel da Silva, 30 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para casa hospitalar de Francisco Beltrão.

Já na PR-481, em Ampére, houve o capotamento de um Gol, placas de Ampére, dirigido por Oscar Antônio Gutt, 24 anos. Ele e os passageiros Adriele Gutt, 22 anos, e um menino de um ano, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para receberem cuidados médicos.