Segurança

Morte e feridos em acidente na PRC-280

(Foto: Helmuth Kühl)

Um acidente na manhã desta terça-feira, por volta das 11h20, na PRC-280, próximo da Cattani Cargas, em Pato Branco, causou uma morte e deixou duas pessoas feridas. A colisão frontal envolveu uma camionete Saveiro, placas de Vitorino, dirigida por Olmiro Zanquette, 73 anos, e um Focus, placas de Tupanciretã (RS), dirigido por Hilton Goulart Jacobsen Junior, 39 anos.

O motorista da Saveiro chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada em casa hospitalar. Sofreram ferimentos o condutor e a passageira do Focus. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhadas para receberem cuidados médicos em Pato Branco.

O acidente foi atendido por policiais do posto de Mariópolis da 6ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Pelo que foi levantado no local, o motorista da Saveiro estaria ultrapassando um caminhão quando colidiu frontalmente contra o Focus, que trafegava no sentido contrário. Com o impacto da colisão, se desprendeu a roda dianteira da camionete Saveiro, lado do motorista. Pedaços de ambos os veículos teriam atingido um caminhão, placas de Coronel Vivida, que trafegava em direção a Vitorino.


 

Classificados