Pato Branco

Modelo de Pato Branco estrela novo clipe de Arthur Aguiar

Angélica Menger e Arthur Aguiar durante a gravação no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação )

A modelo e atriz pato-branquense Angélica Menger, 26 anos, chamou a atenção dos internautas nesta segunda-feira (21). Foi ao ar a participação da jovem no novo videoclipe do cantor e ator global Arthur Aguiar. A música de trabalho “Minha Mina”, já tem quase 50 mil visualizações no YouTube. Mas como uma pato-branquense conseguiu fazer parte do elenco do clipe? Foi o que Angélica contou à reportagem do Diário do Sudoeste nesta terça-feira (22).

Angélica Menger e Arthur Aguiar durante a gravação no Rio de Janeiro

“Eu acompanho o trabalho do Artur há muito tempo e vi que ele postou no Instagram que precisava de uma ruiva para seu novo clipe. Era para entrar em contato por direct. Mandei a mensagem falando que tinha interesse e ele pediu se havia possibilidade de estar no Rio de Janeiro na terça-feira, dia 17. Mandei o direct na segunda”, disse a modelo. Foi exatamente assim, na correria, de um dia para o outro. “Depois de encaminhar tudo na segunda-feira, na terça já estava no Rio”.

A gravação do clipe começou às 15h30 e seguiu até às 22h. Para a modelo, a experiência foi um divisor de águas, que inclusive abriu caminhos para novos projetos. “Estou tento alguns novos contatos no meio artístico e parcerias que trarão grandes frutos nessa minha nova caminhada.”