Pato Branco

Moção de aplauso

“Responsável pela decoração natalina de nossa cidade, ela desempenha um trabalho brilhante e encantador”, destacou a vereadora, afirmando que a cada ano, a decoração dos espaços públicos e da Casa do Papai Noel

A vereadora Marines Boff Gerhardt (PSDB) entregou durante a sessão do Legislativo de segunda-feira (5), a Moção de Aplauso a Marlice Teresinha de Cristo. O documento reconhece o trabalho realizado pela homenageada na coordenação da decoração do Natal de Pato Branco.

Segundo a vereadora, a sua história com a decoração natalina surgiu sem nenhuma pretensão, a ideia inicial era apenas trazer alegria e amor para enfeitar a cidade nesta época mágica do ano: o Natal.

“Responsável pela decoração natalina de nossa cidade, ela desempenha um trabalho brilhante e encantador”, destacou a vereadora, afirmando que a cada ano, a decoração dos espaços públicos e da Casa do Papai Noel, soma-se à programação cultural e demais atrações do Natal de Pato Branco, bem como ao tradicional desfile alegórico.

Classificados