Região

Mariópolis comemora 58º aniversário com ampla programação

No dia 25 de julho, o município de Mariópolis completará 58 anos de emancipação político administrativa
A programação de aniversário do município será entre os dias 21 de julho e 4 de agosto (Foto: Assessoria)

No dia 25 de julho, o município de Mariópolis completará 58 anos de emancipação político administrativa. Para comemorar a data, a Prefeitura, juntamente com entidades municipais, prepara uma ampla programação, entre os dias 21 de julho e 4 de agosto.

O evento que abrirá as comemorações será a Feira do MEI – Bons Ventos para o seu Negócio, no dia 21 de julho. O evento, que ocorrerá no Centro de Eventos do Parque Arnaldo Weiss, contará com a participação de 17 microempreendedores, os quais irão expor e vender seus produtos no local.

A feira, que segue até o dia 22, também contará com palestras sobre empreendedorismo e momento Sicredi “Oportunidade de Negócios”. Ainda, no local haverá a Feira de Adoção de Animais, realizada pela ONG Aamar; e a exposição de fotografias “O Chamado do Sagrado Feminino”.

Também, no dia 21, será realizado o tradicional jogo entre “Bombachudos e Engravatados”, a partir das 14h, no campo do Parque de Eventos Arnaldo Weiss. Logo em seguida, às 19h, será celebrada a Missa em Ação de Graças pelos 58 anos do município, na Igreja Matriz.

No domingo (22), acontecerá o projeto “Minha Cidade é Massa”, uma parceria entre a Prefeitura de Mariópolis e a Rede Massa, em que serão apresentados shows com artistas locais, regionais e nacionais, com entrada franca. No local também terá praça de alimentação e playground gratuito para as crianças. O evento terá início às 14h, no Parque de Eventos Arnaldo Weiss.

No dia 25, feriado municipal, a programação segue com a Mateada, às 10h, no Centro de Eventos do Parque Arnaldo Weiss. À noite, a partir das 20h, haverá a final do 33º Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio de Esportes Elio Gehlen.

Já no dia 28 de julho será realizado mais um Baile do Município, pelos formandos do Colégio Estadual Presidente Arthur da Costa e Silva. A animação ficará por conta de João Luiz Corrêa & Grupo Campeirismo, com início às 23h30, e será também no Ginásio de Esportes.

No domingo, dia 29, ocorrerá o Trilhão da Uva, com largada na comunidade de Nossa Senhora do Carmo às 7h30. Na sequência, ao meio-dia, o Rotary Club realizará o Costelão de Fogo de Chão, no Parque de Eventos Arnaldo Weiss.

Ainda, no mesmo dia, o Grupo Os Mario realizará o tradicional Show de Drift, a partir das 13h, na Pista de Manobras Tyago Felipe Gehlen, dentro do Parque de Eventos.

Finalizando a programação de aniversário do Município, a Apae de Mariópolis realizará o seu Café Colonial, no dia 4 de agosto, no Pavilhão da Igreja Matriz.

 

A programação de aniversário do município será entre os dias 21 de julho e 4 de agosto (Crédito: Assessoria)
Classificados