Pato Branco

Mais de 1200 pessoas estiveram na CP Collection

Somente no primeiro fim de semana, mais de 1200 pessoas visitaram o acervo (Foto: Divulgação)

Mais de 1200 visitantes prestigiaram o primeiro fim de semana, da última temporada da CP Collection, em Pato Branco. Até o momento foram arrecadados cerca de 1000 quilos de alimentos, 28 litros de óleo e 10 litros de leite que, posteriormente, serão integralmente destinados a entidades beneficentes.

Quem não teve a oportunidade de conhecer os veículos que estão em exposição, podem conferir a coleção que segue até o dia 25 de agosto. Para tanto, as portas da CP Collection, em Pato Branco, estarão abertas para visitação nos dias 17 e 18; 24 e 25 de agosto. Aos sábados a estrutura estará aberta das 14 às 21h30 e aos domingos das 14 às 21 horas.

O acervo do empresário Cláudio Petrycoski dispõe de mais de 100 veículos antigos nacionais e, principalmente, internacionais. Os visitantes poderão acompanhar novos veículos e uma nova forma de exposição. O ingresso é um quilo de alimentos não perecíveis por pessoa.

Segundo Cláudio Petrycoski, proprietário da CP Collection, a visitação foi positiva final de semana passada e a oportunidade será única para a população apreciar veículos diferenciados e raros e, ao mesmo tempo estar colaborando com entidades beneficentes. “A estrutura estará aberta para quem desejar visita-la”, complementa Petrycoski.

O acervo da CP Collection está localizado na BR-158, — saída para Coronel Vivida, em frente à Granja Real. O local também contará com motos e bicicletas históricas diferenciadas.

Classificados