Segurança

Jovens são flagrados com droga em Pato Branco

A equipe de Rádio Patrulha abordou um rapaz na tarde da última segunda-feira (26) na rua Tapejara, em Pato Branco, quando ele saia de uma edificação abandonada. Os policiais encontraram na mochila do adolescente, de 17anos, uma bucha de maconha e R$ 185,00.

O jovem relatou aos policiais que pulou o muro da edificação e apanhou o entorpecente, que estava escondido dentro de uma luva. Ele mostrou mensagens via celular de como realizou a negociação da droga e afirmou já ter adquirido outras vezes entorpecentes naquele local.

Com o apoio da equipe do Canil, foram realizadas buscas e localizado o rapaz que havia vendido a maconha para o menor. Ele foi levado até o 3º BPM e os policiais encontraram em suas vestes íntimas mais algumas buchas de maconha. Durante a ação policial também foram identificados alguns suspeitos de terem participado de furtos a residências, em Pato Branco, com as informações repassadas à Polícia Civil.

O maior de idade foi preso e o menor apreendido. Eles foram encaminhados, juntamente com a maconha apreendida, à 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) para as devidas providências.

Classificados