Segurança

Jovem é morto a golpes de picareta em Coronel Vivida

As polícias Civil e Militar foram informadas, na manhã de sexta-feira (23), que foi encontrado o corpo de um rapaz, já sem vida, na reserva indígena, Aldeia Passo liso, localizada às margens da BR-373, no trecho Coronel Vivida a Chopinzinho. No local, a vítima foi identificada como Itacir Gonçalves, um jovem indígena de 16 anos, que foi morto a golpes de picareta.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada de um perito do Instituto de Criminalística, que fez o levantamento do homicídio. A mãe do adolescente reconheceu o corpo. Ela contou aos policiais que seu filho e alguns amigos ingeriam bebidas alcoólicas com frequência e o crime pode ter ocorrido após um desentendimento. O corpo do jovem foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

Durante trabalho de investigação, a Polícia Civil de Coronel Vivida identificou os dois acusados da autoria do homicídio, mas preferiu não divulgar os nomes deles. O crime teria ocorrido em desentendimento após bebedeira.

Classificados