Segurança

Irmãos morrem em acidente na PR-471

["Com o impacto da colis\u00e3o contra uma \u00e1rvore, a camionete Saveiro partiu ao meio "] (Foto: Reprodução WhatsApp)

Um grave acidente no último sábado, por volta das 18h, na PR-471, em Enéas Marques, causou a morte de dois jovens. Alex Vanderlinde, 19 anos, conduzia uma camionete Saveiro, placas de Enéas Marques, que saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore. Com o impacto da colisão, o veículo partiu ao meio.

Além de Alex, estava no carro o seu irmão Alison Vanderlinde, 17 anos, sendo que ambos morreram no local do acidente, que foi atendido por policiais do posto de Francisco Beltrão da 6ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Pelo que foi levantado no local do acidente, Alex teria perdido o controle da direção do veículo, que saiu da pista e colidiu contra uma árvore.

Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do acidente. Em seguida, os corpos dos irmãos foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão e liberados para seus familiares providenciarem o velório e o sepultamento.

Já no domingo à noite na PR-182, em Francisco Beltrão, um acidente envolveu um Kia Sportage, placas de Pato Branco, dirigido por Caroline de Moura Bueno, 30 anos, e um Vectra, placas de Francisco Beltrão, dirigido por Jean Marcos Martins, 25 anos. O condutor do Vectra sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para receber cuidados médicos.

Classificados