Segurança

Identificados os seis envolvidos no acidente da tarde deste domingo

["Acidente foi registrado por volta das 14h45"] (Foto: Abel Silvério)

Na noite deste domingo (17), o Diário do Sudoeste teve acesso ao relatório da imprensa da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), com relação ao acidente do jogador do Pato Futsal, Edison Machado Coelho, Neguinho.

O acidente, na rodovia PR-158 entre os municípios de Vitorino e São Lourenço do Oeste (SC), foi atendido pela PRE, por volta das 14h45, e equipes do Corpo de Bombeiros do Paraná e Santa Catarina, além do Samu.

Segundo o relatório de imprensa da PRE, o veículo Captiva registrado com placas de Francisco Beltrão, era conduzido por Luci Fátima Laurenci Padilha Chagas, de 56 anos. Ela foi encaminhada pelos bombeiros de Pato Branco, para a Policlínica e relatou ter perdido a direção do veículo após uma aquaplanagem.

Luci e a passageira Susana Beatriz Loureuira, de 50 anos, que teve ferimentos descritos como graves, transitavam no sentido São Lourenço do Oeste a Vitorino, no momento da colisão frontal.

Já na Captiva com placas de Curitiba, estavam quatro ocupantes, entre eles o jogador Neguinho, que segundo o presidente do Conselho Deliberativo do Pato Futsal, Pedro Bortot, estava deitado no banco traseiro do veículo e não estava usando cinto de segurança.

De acordo com o relatório da PRE, a caminhonete era conduzida por Jhonattan Roberto Foss, de 31 anos. Além de Neguinho, eram passageiros do veículo no momento da colisão, Gisele Neumeister e Ana Luiza Caldaro Dalpizzol, ambas de 23 anos e descritas como estado grave pela avaliação no local do acidente.

Segundo a assessoria de imprensa da Policlínica Pato Branco, para onde todos os envolvidos no acidente foram conduzidos, o Boletim Médico, dos pacientes somente será divulgado na manhã desta segunda-feira (18), após nova avaliação.

 

* Matéria teve correção da grafia do nome de uma das passageiras

Classificados