Segurança

Homens armados roubam camionete na região

O condutor de uma camionete L200 Sport, placas AJB 3808, foi surpreendido por quatro homens armados na tarde da última segunda-feira, em Palmas, ao parar o veículo no trevo de acesso a Coronel Domingos Soares para limpar os vidros. Ele foi colocado no banco de trás do carro e ficou o tempo todo vigiado por dois bandidos armados.

Os assaltantes seguiram com a camionete no entorno de Palmas e foram até Clevelândia, onde pararam para abastecer no Posto Cigarra. Em seguida, eles se deslocaram até a comunidade de Rio Pinheiro, em Mariópolis, amarraram a vítima em uma árvore no meio de um matagal e pegaram a sua carteira, contendo os documentos pessoais e R$ 106,00, fugindo com a camionete.

Após os bandidos deixarem o local, o homem conseguiu se desvencilhar das cordas e saiu da mata para pedir ajuda. Ele foi até a Polícia Militar de Mariópolis, onde informou ter percebido que dos quatro assaltantes dois portavam revólveres e um uma pistola. Uma equipe policial realizou buscas, mas não conseguiu encontrar a camionete roubada.

Classificados