Segurança

Homens armados resgatam 11 presos da cadeia de Realeza

["Os homens armados entraram pelos fundos da Delegacia de Pol\u00edcia para regatar os presos "] (Foto: Rádio Clube de Realeza)

Quatro homens armados com fuzil e escopeta, calibre 12, resgataram 11 presos na madrugada desta quinta-feira (22) da cadeia pública de Realeza, que fica junto a Delegacia da Polícia Civil. Segundo informações da Polícia Militar, o bando armado teria entrado pelos fundos da Delegacia de Polícia e cortado os ferros do solário para ter acesso às celas e resgatar os presos.

Pelo que foi levantado até agora pela polícia, um Fox, cor azul, teria sido utilizado para dar suporte no resgate dos presos. Os foragidos são: Antenor Vargas dos Santos, Sérgio Alexandre Ferreira Nunes, Luciano de Castro Zanco, Juliano Rodrigues, Jonathan da Silva Roque, Joziel Alves Heleodoro, Marciano Germano, Paulo Henrique de Almeida, Vagner Augusto Rodrigues, Juan Pablo Rosalino da Silva e Gabriel Felipe de Lima.

Conforme informações da Rádio Clube de Realeza, essa é a segunda fuga do ano da cadeia pública. A primeira ocorreu no mês de julho, quando 10 presos fugiram e dois ainda não foram recapturados.

As polícias Civil e Militar de Realeza e região estão realizando diligências com o objetivo de recapturar os foragidos. Informações sobre o paradeiro dos fugitivos podem ser repassadas pelos telefones 190 e (46) 3543-1272.

Classificados