Segurança

Homens armados praticam assalto no interior de Beltrão

Quatro homens armados praticaram assalto na última segunda-feira à noite na linha Água Vermelha, em Francisco Beltrão. Eles invadiram a residência e amarraram as vítimas na sala, levando um televisor de 48 polegadas, um celular, vários quilos de carne e fugiram com o Gol da família.

Após perceberem que os bandidos tinham deixado à propriedade, as vítimas conseguiram se desamarrar e comunicaram a Polícia Militar. A família de agricultores informou que dois bandidos estavam armados, um deles com uma espingarda e o outro com uma faca. Eles permaneceram na residência cerca de 1h40, quando carregaram os objetos roubados no Gol da família e apreenderam fuga.

Durante as buscas, já na madrugada de terça-feira, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que o Gol roubado estava abandonado nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Francisco Beltrão. O veículo foi recuperado, mas os bandidos não foram localizados. O Gol foi conduzido ao pátio da 19ª Subdivisão Policial (19ª SDP), onde seria devolvido para o seu proprietário.

Classificados