Segurança

Homens armados assaltam mulheres em Chopinzinho

Duas mulheres foram assaltantes na última quarta-feira, por volta das 18h30, na comunidade de Santa Inês, em Chopinzinho. Elas estavam indo visitar parentes na localizada de Bugrinho com um Vectra, cor prata, placas LZT 5529, quando foram abordadas por dois homens encapuzados e armados com um revólver e uma espingarda. As vítimas foram liberadas pelos assaltantes somente na madrugada desta quinta-feira.

Conforme informações da Polícia Militar, as duas mulheres foram colocadas no banco de trás do veículo na companhia de um dos bandidos e o outro assumiu a direção e seguiu em direção a Candói. Elas foram levadas até uma estrada rural e amarradas, onde permaneceram vigiadas por um dos assaltantes, enquanto o outro saiu com o Vectra.

As duas mulheres permaneceram por cerca de três horas amarradas. Já na madrugada desta quinta-feira, o bandido desamarrou uma delas e ordenou que permanecessem no local por mais uma hora. Ele fugiu e posteriormente as duas vítimas seguiram a pé até uma residência na comunidade de Santa Inês, onde receberam ajuda e comunicaram a Polícia Militar sobre o assalto.

Além do veículo, os bandidos levaram das mulheres um celular e uma carteira, contendo documentos pessoais, cartões de crédito das vítimas e R$ 1.000,00. Equipes policiais de toda a região foram comunicadas sobre o roubo, mas o veículo ainda não foi localizado. O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil.

Classificados