Segurança

Homem é preso em Chopinzinho com veículo furtado

["O homem acusado de furtar o ve\u00edculo n\u00e3o teve o nome divulgado "] (Foto: Divulgação)

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu segunda-feira à noite na linha Silva, em Chopinzinho, um homem de 30 anos. Ele estava com um Fiat Uno, que tinha registro de furto ocorrido no último domingo, em Laranjeiras do Sul.

Os policiais foram até o sítio de um idoso de 85 anos e encontraram o veículo estacionado. O dono da propriedade permitiu a entrada da equipe policial na residência, onde foi encontrado o suspeito do furto deitado em uma cama. Indagado sobre a procedência do carro, ele confessou ter furtado em Laranjeiras do Sul para ir até Chopinzinho.

O homem contou que de um cortador de unhas fez uma chave mixa que utilizou para ligar o Fiat Uno. Ele teria deixado a prisão em Cascavel e ido para Laranjeiras do Sul, onde furtou o veículo para se deslocar até Chopinzinho.

O idoso informou aos policiais que o homem preso é seu neto de criação. Ele foi encaminhado, juntamente com o veículo, até o Pelotão da Polícia Militar de Chopinzinho para a confecção do Boletim de Ocorrência. Em seguida, foi conduzido à 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco para as devidas providências.

Classificados