Segurança

Homem é preso após ameaçar a mulher e a enteada grávida

["Ilustrativa "] (Foto: Arquivo Helmuth Kühl/Diário do Sudoeste)

Moradores da rua Claudir Oldoni, bairro Gralha Azul, em Pato Branco, comunicaram a Polícia Militar na terça-feira à noite que um vizinho estava ameaçando com um facão a sua mulher e a enteada, que está grávida.

Os policiais foram até o local e um homem se apresentou como proprietário do imóvel e disse que na residência estava tudo certo. Os policiais constataram que o suspeito apresentava sintomas de embriaguez e da varanda da residência as mulheres disseram que estava tudo bem, mas faziam gestos para dialogar com a equipe policial.

Em conversa com os policiais, a mulher do acusado informou que foi ameaçada de morte caso ele fosse preso. Ela acrescentou que o marido chegou embriagado e ameaçou a sua filha de morte, mas ambas preferiram não se manifestar na presença do acusado com medo de represálias.

O facão foi apreendido e o homem conduzido até o Cartório do 3º BPM. Enquanto os policiais confeccionavam o Boletim de Ocorrência, a mulher recebeu uma ligação da irmã do acusado, que ameaçou matá-la se ele ficasse preso. O homem e a mulher foram encaminhados à 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) para as providências cabíveis ao fato.

Classificados