Segurança

Homem é morto durante assalto em Capanema

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de latrocínio (roubo seguido de morte) na madrugada desta quinta-feira, por volta das 3h, na avenida Rio Grande do Sul, em Capanema. Um homem deu carona para uma mulher e quando chegaram na casa dela foram surpreendidos por quatro bandidos armados, que espancaram as vítimas e o homem morreu.

Segundo informações da Polícia Militar, Elton José Wilmsen, 49 anos, teria sido espancado até a morte pelos bandidos, que levaram sua camionete Triton, placas de Capanema. Já a mulher, após ser agredida, foi amordaçada e amarrada, sendo trancada em seu quarto. Ela disse aos policiais que ficou desmaiada por quase três horas e ao acordar conseguiu se desamarrar e pediu ajuda para um vizinho, que acionou a Polícia Militar.

Um perito do Instituto de Criminalística fez levantamento no local do latrocínio. Em seguida, o Corpo de Elton foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

A Polícia Civil está investigando o crime e busca imagens de câmeras de monitoramento na tentativa de identificar e prender os bandidos. 

Classificados