Segurança

Homem é morto dentro do cemitério de Itapejara D’Oeste

["Os policiais constataram que Jacir tem um ferimento nas costas "] (Foto: Ademir Hanzen)

A Polícia Militar foi informada, na manhã de quinta-feira (23), que havia um homem morto dentro do cemitério de Itapejara D’Oeste. Uma equipe policial foi ao local e localizou Jacir Gomes, 27 anos, debruçado em cima de um túmulo, já sem vida.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi agredido e morto com duas facadas nas costas e também por um disparo de arma de fogo. A faca utilizada no crime foi encontrada. Jacir residia no bairro Vila Verde, em Itapejara D’Oeste.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil e de um perito do Instituto de Criminalística, que fizeram o levantamento do homicídio. Posteriormente, o corpo de Jacir foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

O delegado Ivonei Oscar da Silva, que esteve no local do crime, confirmou que Jacir foi atingido por golpes de faca e por um disparo de arma de fogo. Ele informou que já tem pistas sobre a autoria do homicídio, mas preferiu não divulgar para não atrapalhar as investigações.

Classificados