Segurança

Homem é morto a tiros em Santo Antônio do Sudoeste

Uma discussão devido à venda de botijões de gás acabou em morte na última segunda-feira à noite no bairro Vila Aurora, em Santo Antônio do Sudoeste. Pelo que a Polícia Militar levantou com populares, Antônio Adão, 62 anos, estava em via pública, após a discussão, quando um homem se aproximou dele e efetuou vários disparos de arma de fogo. Antônio chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ao dar entrada no hospital.

A Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste foi comunicada e fez o levantamento do homicídio. Em seguida, o corpo de Antônio foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Durante as buscas, a Polícia Militar descobriu o endereço do autor do homicídio, mas ele não foi localizado. Com a autorização da mulher do acusado, os policiais realizaram buscas no interior da residência e encontraram nove botijões de gás, provavelmente produtos de furto ou receptação. Os botijões foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil para as devidas providências.

Classificados