Segurança

Homem é morto a tiros de espingarda calibre 12

["Deolindo foi morto a tiros quando estava consertando uma cerca na sua propriedade "] (Foto: Ivânia Bonatto/Diário da Informação)

As polícias Civil e Militar foram informadas no último sábado, por volta das 22h, sobre um homicídio, na linha Barra Bonita, em Marmeleiro, na divisa com Santa Catarina. Um homem, de 55 anos, foi encontrado morto a cerca de 250 metros de sua residência com perfurações de arma de fogo nos braços, na cabeça e no tronco. No local do crime os policiais encontraram quatro cartuchos deflagrados de espingarda calibre 12.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local constatou que Deolindo Egídio da Rocha já estava morto. A mulher dele informou aos policiais que seu marido estava arrumando uma cerca, por volta das 17h40, quando ela ouviu disparos de arma de fogo e encontrou Deolindo caído.

Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do homicídio. Posteriormente, o corpo de Deolindo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. A Polícia Civil está investigando com o objetivo de identificar e prender o autor do homicídio.

Coronel Domingos Soares

Outro homicídio foi registrado na manhã do último domingo na comunidade de Passo da Lage, em Coronel Domingos Soares. Pelo que foi levantado pela Polícia Militar, Adriano Vaz Alves, 37anos, foi atingido por um tiro na cabeça durante briga com o autor do homicídio, que pode ter motivação passional.

Um perito do Instituto de Criminalística fez levantamento no local do crime. Em seguida, o corpo de Adriano foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

Classificados