Segurança

Homem é encontrado morto dentro de freezer em Capanema

Familiares encontraram um homem morto dentro de um freezer na manhã de quarta-feira (19), na linha Ouro Azul, em Capanema. A vítima foi identificada como Almiro Batista Mota, 51 anos.

Conforme informações da Polícia Militar, o freezer estava dentro de um galpão localizado ao lado da residência. Segundo informações da família, Almiro teria ingerido bebida alcoólica durante a noite anterior e sua mulher foi dormir. Pela manhã perceberam que ele não estava em casa e o encontraram no galpão dentro de um freezer já sem vida.

De acordo com o delegado de Capanema, Bruno Trento Hein, a família informou que Almiro costumava ingerir bebidas alcoólicas e já havia dormido outras vezes dentro do freezer, que está desligado. Com isso, a desconfiança é de que ele sofreu um mal súbito ou a tampa do freezer fechou e Almiro morreu asfixiado.

O delegado instaurou inquérito policial para apurar se bate a versão da família sobre a morte de Almiro ou houve a participação de outra pessoa. Ele aguarda os laudos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística, de Francisco Beltrão, que deverão indicar a causa da morte de Almiro.

Classificados