Segurança

Homem é baleado ao fazer atendimento com guincho

A Polícia Militar foi informada, nesta semana, pelo plantão do Hospital Municipal de Santa Izabel D’Oeste de que havia dado entrada um homem baleado no lado esquerdo da face. Uma equipe policial foi ao local e o cidadão informou que foi fazer um trabalho de guincho na linha Sarandi, onde foi alvejado por um homem moreno, que estava com um Gol, quatro portas, cor escura.

O homem relatou que foi surpreendido pelo autor do disparo quando manuseava o guincho, sendo atingido na face. Ele correu e o homem atirou mais três vezes em sua direção, antes de fugir do local com o Gol, sentido ao trevo de acesso a Ampére. Mesmo ferido, o homem conseguiu conduzir o caminhão guincho até o hospital, onde recebeu cuidados médicos.

O homem baleado revelou aos policiais que estranhou o comportamento da sua mulher, que deixou de acompanhá-lo ao local em que o guincho foi acionado, algo combinado pelo casal para evitar emboscadas. Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Regional de Francisco Beltrão.

Os policiais apreenderam o celular da vítima para verificar a ligação recebida do suposto autor dos disparos. Equipes policiais de Santa Izabel D’Oeste, Pérola D’Oeste e Realeza realizaram buscas, mas não localizaram o Gol e nem o suspeito da tentativa de homicídio. O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil.

Classificados