Segurança

Homem conhecido como “Macaco Louco” é morto em Chopinzinho

["As pol\u00edcias Civil e Militar fizeram levantamento no local em que Adenilson foi alvejado "] (Foto: Marcos Monteiro)

A Polícia Militar foi comunicada na madrugada de sexta-feira (16), por volta das 4h, sobre um homicídio na rua São Francisco, bairro Cohapar 4, em Chopinzinho. Adenilson Telles, 34 anos, conhecido como “Macaco Louco”, foi atingido por um tiro no peito. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Pelo que foi levantado pela Polícia Militar, Adenilson foi surpreendido pelo autor dos disparos quando estava chegando no imóvel da sua mãe na companhia de um amigo. Foram ouvidos três disparos de arma de fogo, que seria de pistola, calibre 380. Um dos projéteis atingiu o peito de Adenilson, que entrou em óbito.

Segundo a Polícia Militar, Adenilson tinha passagem por vários crimes, como lesões corporais e furtos. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar e nem identificar autor do homicídio. O corpo de Adenilson foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco e liberado para seus familiares providenciarem o velório e o sepultamento.

Classificados