Gastão Moreira e Clemente Nascimento lançam programas de entrevistas e com casos do rock

LEONARDO MESQUITA
SÃO PAULO, SP - O apresentador Gastão Moreira, ex-MTV, e o músico Clemente Nascimento, das bandas Inocentes e Plebe Rude, acabam de lançar na Kiss FM dois programas. O primeiro, "Gasômetro", vai ao ar toda segunda, às 12h. "Filhos da Pátria" é apresentado no mesmo horário, mas às quartas. Enquanto Gastão toca bandas pouco conhecidas do público, o segundo foca no rock nacional.
"Seria muito óbvio tocar bandas manjadas. No "Gasômetro", ninguém sabe o que vai rolar. Por isso, o programa vai na contramão do rádio brasileiro", conta Gastão.
De acordo com ele, a atração, que estreou dia 4, está tendo boa repercussão. "Fiquei impressionado com a aceitação, pois é um programa não muito convencional. Recebo muitas mensagens de apoio."
O músico Clemente Nascimento também se mostra feliz com a repercussão de seu "Filhos da Pátria", que entrou na programação no último dia 6. "Parece que muita gente estava ansiosa para escutar um programa nesses moldes", comenta.
Na atração, Clemente entrevista roqueiros brasileiros. Um dos pontos altos é quando eles contam casos. "Os ouvintes adoram, é o nosso diferencial. Conheço muita gente, já dividi palco, produzi ou lancei vários dos artistas convidados", diz. 

Classificados