Esportes

Frajola conquista medalha de ouro na Copa Brasil

Frajola venceu as três lutas que disputou e trouxe a medalha de ouro para Pato Branco (Foto: Adenir Brocco)

O atleta Alessandro Furtoso “Frajola”, 30 anos, da equipe N1 Team, de Pato Branco, conquistou a medalha de ouro na Copa Brasil de Kickboxing, categoria até 71kg. A competição foi disputada de 6 a 9 de setembro, em São Paulo (SP).

Na categoria de Frajola 12 atletas disputaram a Copa Brasil. Ele fez três lutas, venceu duas por pontos e uma por nocaute. Com a medalha de ouro, Frajola se credencia para o Campeonato Pan-Americano do México, que será disputado de 23 a 28 de outubro, em Cancún.

Frajola está conseguindo excelentes resultados. No ano passado ele conquistou a medalha de prata no Pan-Americano e neste ano ficou em segundo lugar também na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), divisão B, disputada em Coronel Vivida, representando Pato Branco, entre outras conquistas. “Agora o meu objetivo é buscar a medalha de ouro no Pan-Americano”, destacou.

Frajola busca patrocínios para o Pan-Americano. Os interessados em patrocinar o atleta devem entrar em contato com ele pelo telefone (46) 99917 16 22.

Classificados