Segurança

Fim de semana trágico nas rodovias da região

Sete pessoas morreram e cinco ficaram feridas
["O estado em que ficou um dos ve\u00edculos que se envolveu no acidente em Salto do Lontra "] (Foto: Ivânia Bonatto/Diário da Informação/TV Beltrão)

Três acidentes, no último sábado, causaram sete mortes e deixaram outras cinco pessoas feridas nas rodovias estaduais que cortam o Sudoeste. Por volta das 16h, na PRC-280, em Renascença, uma motoneta Honda, com placa de Pato Branco, conduzida por Deoclezio Barbosa de Lima, 26 anos, colidiu na traseira de um caminhão Volvo, placas de Campo Erê (SC), dirigido por Francisco Schneider, 41 anos. O condutor da moto morreu no local do acidente e a passageira, Luana Carlin de Oliveira, 19 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para receber cuidados médicos.

Outro acidente com morte ocorreu por volta das 19h20 na PR-281, em São Jorge D’Oeste. A colisão frontal envolveu um Celta, com placas de São Jorge D’Oeste, dirigido por Valdir Borges, 56 anos, e um Corolla, placas de São Luís (MA), conduzido por Odair Zanotto, 38 anos. O motorista do Celta morreu no local do acidente. Já o condutor do Corolla e o passageiro Cidiclei Zanotto, 29 anos, sofreram ferimentos médios e foram encaminhados para receberem cuidados médicos.

O acidente mais grave ocorreu por volta das 19h45 na PR-281, em Salto do Lontra. A colisão frontal envolveu um Fiat Prêmio, dirigido por Jhon Bueno, e um Chevrolet Sônic, conduzido por Adelir Terebinto, 35 anos. O motorista do Fiat Prêmio, a passageira Vanessa Tomasin, 28 anos, e um menino de seis anos morreram no local do acidente. Também morreram o condutor do Sônic e a passageira Roseana Ana Kistmacher, 30 anos. Já a passageira Fabiane Priscila Sara da Rosa, 27 anos, e uma menina de dois anos sofreram ferimentos e foram encaminhadas para receberem cuidados médicos.

Classificados