Segurança

Filho mata o pai durante briga em Enéas Marques

Uma discussão familiar acabou em morte na madrugada desta quinta-feira (4) na comunidade de Rio Gamela, em Enéas Marques. Pelo que foi levantado pela Polícia Militar, durante o desentendimento João Maria Cordeiro, 63 anos, desferiu pauladas contra seu filho Márcio Cordeiro, 29 anos, que reagiu com um golpe de faca contra o seu pai.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local constatou que João Maria já estava morto. O filho foi encaminhado para receber cuidados médicos no hospital de Enéas Marques. Em seguida, ele foi conduzido à 19ª Subdivisão Policial (19ª SDP) de Francisco Beltrão para as devidas providências.

A Polícia Militar apreendeu na residência da família a faca utilizada no crime, uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 e 23 munições intactas. As armas e munições foram entregues para a Polícia Civil.

Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do homicídio. Posteriormente, o corpo de João Maria foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Classificados