Pato Branco

Feto humano é encontrado em estação elevatória de esgoto em Pato Branco

A empresa terceirizada, que presta serviços à Sanepar, fazia trabalhos na tarde deste sábado (16) na estação elevatório de esgoto do bairro Planalto, quando se deparou com um feto humano, de três a quatro meses. As autoridades foram acionadas e o caso será investigado

Neste sábado (16), uma empresa terceirizada que presta serviços à Sanepar (Companhia de Abastecimento do Paraná) , durante um trabalho de rotina na estação elevatória de esgoto do bairro Planalto, se deparou com um feto humano preso ao gradeamento.

Segundo informações do gerente da Sanepar, Aderbal Roncatto, o esgoto é coletado das residências, o que equivale a uma área de, aproximadamente, 70% - apenas no bairro Planalto. Logo que o feto humano, de três a quatro meses, foi encontrado, a Sanepar acionou as autoridades competentes. As mesmas foram até o local da ocorrência e trabalham no caso. O caso chocou a equipe que fazia o trabalho rotineiro na estação. 

Em entrevista ao Diário do Sudoeste, o gerente da Sanepar disse que outro caso parecido aconteceu em Pato Branco há cinco anos, na ETE (Estação de Tratamento de Esgoto). 

Classificados