Região

Festa do Leitão Assado na Grelha é realizada em Marmeleiro

["Foram preparados 70 leit\u00f5es, que serviram mais de 1.400 pessoas "] (Foto: Assessoria)

A 21ª Festa do Leitão Assado na Grelha já é tradição em Marmeleiro. Além de fazer parte do calendário gastronômico da cidade, a festividade encerrou a programação em comemoração aos 57 anos de Marmeleiro, no último domingo (25).

Nesta edição, o CTG Laçando a Tradição, organizador da festa, preparou 70 leitões assados na grelha e serviu mais de 1.400 pessoas. Um almoço especial para as famílias marmeleirenses e da região, que compareceram à festa.

O teólogo, Ulisses de Oliveira Silva, fez a oração de agradecimento a Deus ao lado do segundo vice-patrão e xiru das falas, Vilmar Biava; e do patrão, Fernando Carneiro. Em seguida, o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, também agradeceu o momento onde as famílias puderam participar de mais uma festa tradicional na cidade e que marca o encerramento das festividades.

Além do prefeito Jaimir Gomes; também participaram da 21ª Festa do Leitão Assado na Grelha a primeira-dama, Elizângela Gomes da Rosa; o vice-prefeito, Altair Gabriel; a esposa Jane Junques e de todos os familiares; além de diretores municipais e seus familiares, também participaram do almoço da 21ª Festa do Leitão Assado na Grelha.

Classificados