Pato Branco

Expoflor começa em Pato Branco

De 12 a 17 de setembro, Pato Branco recebe a 7ª edição da Expoflor – uma das feiras mais tradicionais da região na comercialização de plantas frutíferas e ornamentais. Promovido pelo Rotary Club Pato Branco Sul, em 2017, a exposição retorna ao Pavilhão São Pedro, no centro da cidade
(Foto: Helmuth Kuhl)

De 12 a 17 de setembro, Pato Branco recebe a 7ª edição da Expoflor – uma das feiras mais tradicionais da região na comercialização de plantas frutíferas e ornamentais. Promovido pelo Rotary Club Pato Branco Sul, em 2017, a exposição retorna ao Pavilhão São Pedro, no centro da cidade.

Segundo o presidente Milton Ferreira Mattos, o retorno ao pavilhão São Pedro visa oferecer mais comodidade aos visitantes. “Várias pessoas comentaram conosco se poderíamos voltar ao centro, por conta da facilidade. Atendemos a solicitação da população e dos clientes, e fizemos essa mudança. O objetivo é sempre atender melhor os visitantes.”

A Expoflor estará aberta ao público das 9h às 21h30, sem intervalo para o almoço. No domingo (17), a exposição encerra por volta das 19 horas.