Região

Entidades de Coronel Vivida recebem doação

Jeep sendo entregue ao prefeito Frank Schiavini (Foto: Assessoria)

O empresário Cláudio Petrycoski realizou no último sábado (2) doação de dois veículos de seu acervo para serem transformados em recursos para entidades beneficentes de Coronel Vivida.

O prefeito Frank Ariel Schiavini recebeu de Petrycoski um Jeep Willys Overland, veículo de tração nas quatro rodas com capacidade para três soldados e uma metralhadora, que possivelmente atuou na 2ª Guerra Mundial, sendo considerado pelos estrategistas militares como uma das quatro bases para a vitória, com a bazuca, a bomba atômica e o avião de transporte C-47.

Schiavini também recebeu para destinar às entidades um Fiat 600 Abarth, 1980, equipado com motor 850 cc, de quatro cilindros, com 45 cavalos, que participou de corridas esportivas na Argentina.

Para o prefeito de Coronel Vivida é mais uma iniciativa de Petrycoski que costumeiramente apoia as entidades beneficentes do município de forma diferenciada e exemplar. “Estamos felizes com mais esta importante contribuição do Cláudio e só temos a agradecer”, detalhou ele dizendo que estará estudando formas de fazer com que os veículos sejam transformados em recursos financeiros para as entidades.

Fiat 600 também será destinado a captação de recursos