Segurança

Em São Lourenço do Oeste, homem morre ao colidir caminhão em uma igreja

Igreja no distrito de Presidente Juscelino (Foto: Andrei Bonczkowski)

Na noite de sábado (21), um homem de 33 anos morreu, após colidir um caminhão Ford/Cargo 1722 E, placas de Campo Êre/SC, contra a edificação de uma igreja, no Distrito de Presidente Juscelino, interior de São Lourenço do Oeste. 

De acordo com a Polícia Militar, o caminhão transitava na SC-305, trecho entre Campo Erê e São Lourenço do Oeste, sendo que ao chegar ao distrito, na rua Hermínio Ticiane, saiu da pista e colidiu na igreja católica da comunidade. 

Segundo informações do Portal O Noroeste, não foram localizadas testemunhas de como teria sido o acidente, nem foram vistas marcas de frenagem. Em relação à pista, estava molhada. Assim, não foi possível, conforme os policiais, determinar a causa ou causas do acidente.

Também estiveram no local para atender à ocorrência equipes do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito do motorista; da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias, para apurar as causas do acidente. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o caminhão foi removido ao pátio de apreensões, para perícia.