Segurança

Dupla tentativa de homicídio em Marmeleiro

A Polícia Militar foi comunicada na madrugada de domingo, por volta das 2h50, que dois rapazes com ferimentos causados por objeto cortante deram entrada no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Marmeleiro. Uma equipe policial foi informada pelas enfermeiras que uma das vítimas estava com uma perfuração nas costas e a outra no braço direito e abdômen.

Os dois rapazes relataram aos policiais que estavam na frente de um bar quando sofreram as agressões do segurança e do proprietário. Devido à gravidade dos ferimentos, eles foram transferidos para o Hospital Regional de Francisco Beltrão.

Os policiais foram até o bar e abordaram os supostos autores das agressões. Eles disseram que três rapazes  forçaram a entrada no bar sem pagar e tentaram agredir o segurança, que reagiu juntamente com o proprietário, mas negaram a utilização de uma faca. No entanto, os policiais encontraram em uma mesa, na entrada do bar, um canivete, com cerca de 10 centímetros de lâmina, sujo de sangue. Além disso, os policiais constataram que um deles estava com a calça suja de sangue e o outro com escoriações no lábio e no pescoço decorrente da briga. Os dois acusados e o canivete apreendido foram entregues na 19ª Subdivisão Policial (19ª SDP) de Francisco Beltrão para as devidas providências.

Classificados