Pato Branco

Djavan é homenageado no Teatro Sesi Pato Branco

Ana Cascardo e Trio interpretam o repertório do artista em show com entrada franca neste sábado
Ana Cascardo se apresenta com Fábio Hess, Fernando e Samuel Trone (Foto: Divulgação)

“Djavaniando” é o nome dado ao emocionante show realizado pela cantora mineira Ana Cascardo, em homenagem a um dos maiores compositores da música brasileira.

A artista interpreta alguns dos grandes sucessos de Djavan, em parceria com o trio de músicos composto por Fábio Hess (na guitarra e arranjos), Fernando Rivabem (na bateria) e Samuel Trone (no contrabaixo). A ação é uma iniciativa do Sesi Cultura Paraná e ocorre neste sábado (15), às 19h, no Teatro Sesi Pato Branco.

Esquinas, Asa, Se..., Oceano, Linha do Equador. Essas são apenas algumas das aclamadas canções do cantor, compositor, produtor musical e violonista brasileiro, Djavan. Com letras poéticas, swing característico e metáforas singulares, ele conquistou o Brasil e até o exterior. No Teatro Sesi Pato Branco, uma coletânea cuidadosa do artista será apresentada ao público pela cantora Ana Cascardo.

Radicada em Curitiba desde a década de 90, Ana é conhecida no cenário paranaense por suas aulas de canto e técnica vocal no Conservatório de Música Popular Brasileira e por sua participação vocal em vários trabalhos de compositores e intérpretes do estado.

Já ganhou o Prêmio Intérprete no Festival Estação da Canção, foi indicada ao Prêmio Visa, conquistou 1º lugar no Festival de Intérpretes, cantou por três anos no Vocal Brasileirão e gravou o CD “Ana Cascardo convida Trio Bonsai”, em 2014.

A cantora garante interpretar, além de vários sucessos de Djavan, faixas dos álbuns mais recentes do artista. No dia do show, o Sesi Cultura Paraná pede a doação de 1kg de alimento não perecível. A retirada dos ingressos acontece no dia da ação, com uma hora de antecedência, na bilheteria do espaço.

Serviço:

Sesi Cultura Paraná Apresenta: “Djavaniando, com Ana Cascardo e Trio”

Data: 15 de setembro

Horário: às 19h (duração: 50 minutos)

Classificação: livre

Valor: ingresso solidário - contribuição voluntária de 1kg de alimento não perecível

Local: Teatro Sesi Pato Branco

Endereço: Rua Xingu, 833 – Amadori

Observação: 212 lugares (sujeito a lotação)

Classificados