Pato Branco

Diário lança Clube do Assinante

Programa gerenciado via aplicativo garante descontos e benefícios em mais de 90 empresas de vários segmentos do comércio local
(Foto: Helmuth Kühl)

O Grupo Diário lançou na noite desta terça-feira (19), o Clube do Assinante, programa que oferece descontos e benefícios no comércio de Pato Branco para os assinantes do Diário do Sudoeste. A novidade foi anunciada no evento de aniversário dos 33 anos do jornal, realizado no Clube Pinheiros, ocasião que contou com o stand up comedy do humorista Iotti, autor das tirinhas que ilustram o jornal há mais de 20 anos.

De forma imediata, o clube já conta com 90 empresas cadastradas dos mais diferentes segmentos, como lojas de calçados e confecções, farmácias, academias de ginástica, restaurantes, sorveterias, cinema, cafeterias, oficinas mecânicas e postos de combustíveis. Na lista também estão agências de publicidade, assessorias empresariais, contábeis e ambientais, entre outras.

Os parceiros do programa oferecem benefícios específicos, mas de modo geral, as vantagens vão desde descontos, que podem a chegar a 20% no valor de compras à vista, até presentes na realização de compras de produtos específicos.

Outra novidade anunciada na noite foi o aplicativo Diário do Sudoeste para dispositivos móveis, ferramenta com a qual o assinante vai gerenciar tanto seu plano do Clube como poderá acessar as notícias publicadas online, e as edições digitais do jornal Diário do Sudoeste e da Revista Vanilla.

De acordo com André Almeida, diretor geral do Grupo Diário, a intenção do aplicativo é oferecer uma solução simplificada para os clientes, que poderão encontrar várias soluções em um só lugar. O modelo é semelhante ao utilizado por outros jornais do País para gerenciar clubes de vantagens.

O aplicativo já está disponível para download gratuito na Google Play e na Apple Store. André adianta que quem já possui assinatura impressa do Diário do Sudoeste receberá, via e-mail, um login e uma senha para acessar o aplicativo.

“Para se ter uma ideia, só com os descontos que se pode obter em postos de combustíveis, cinema, academia e restaurantes superaria em até três vezes o investimento mensal do valor da assinatura. Ou seja, além de receber informação de qualidade, ela também conta com esse benefício”, comenta o diretor.

Ele diz ainda que empresas de Curitiba e de outros municípios do Sudoeste já estão em processo de negociação para aderir ao clube, e que o número de parceiros deve chegar a 100 no curto e médio prazo.

De acordo com Marlene Charavara, gerente comercial do Grupo Diário, a criação do Clube do Assinante é uma forma de estreitar o relacionamento entre os assinantes do Diário do Sudoeste e as empresas que anunciam ou se relacionam com a empresa.


As empresas interessadas em aderir ao plano para oferecer descontos ou benefícios devem entrar em contato com departamento comercial do Diário do Sudoeste, pelo telefone (46) 3220 – 2066.

 

Clube do Assinante

Quem pode participar?

Assinantes do Diário do Sudoeste impresso ou digital

Que tipo de benefícios oferece?

Descontos, presentes e outras vantagens na compra de produtos e serviços dos parceiros. Cada uma das empresas participantes oferece benefícios específicos. A relação completa, bem como cada uma das vantagens, está disponível no aplicativo “Diário do Sudoeste” (Google Play e Apple Store).

Já sou assinante, preciso fazer algum cadastro?

Quem já é assinante da versão impressa ou digital já está automaticamente no Clube do Assinante. Os assinantes da versão impressa receberão por e-mail um login e senha para acessar o aplicativo. Os assinantes da versão digital podem usar seu login e senha já existente para usar o aplicativo.

Como ter acesso aos benefícios?

O aplicativo é o único modo de comprovar a participação no clube. Para garantir o benefício, o membro do clube precisa apresentar o seu cartão virtual, disponível no aplicativo, ao lojista no momento da compra.

Minha assinatura é feita por um CNPJ? Como acessar os benefícios?

Para as assinaturas feitas em nome de empresas, será necessário fornecer o nome e os dados da pessoa que será beneficiária do programa. Cada assinatura dá direito a uma participação no clube. Exemplo: se a empresa possui duas assinaturas, terá direito a incluir duas pessoas no programa.

Dúvidas:

Entre em contato com o departamento comercial do Diário do Sudoeste, pelo telefone (46) 3220 – 2066.

Classificados