Paraná

Deputado Bernardo Carli morre em acidente aéreo

Bernardo Ribas Carli (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB) morreu em acidente aéreo na manhã deste domingo, 22, no interior de Paula Freitas. O avião caiu em meio a uma plantação de eucalipto. Além de Carli, os dois pilotos morreram.

Policiais do 27º Batalhão da Policia Militar de União da Vitória, isolaram o local para acesso de pessoas, e aguardam a chegada de uma equipe da aeronáutica e do Instituto Médico Legal (IML).

Carli teria saído de Guarapuava para União da Vitória, onde participaria da Festa dos Motoristas, no distrito de São Cristóvão.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp) informou que equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Civil e da Polícia Científica estão prestando atendimento no local do acidente do avião Modelo Seneca prefixo PR-DMC.

O corpo do deputado será velado na prefeitura de Guarapuava (PR).

Biografia

Bernardo Ribas Carli era natural de Guarapuava, no interior do Estado. Graduado em Administração de Empresas, cumpria seu segundo mandato como Deputado Estadual.

Aos 32 anos de idade, Bernardo começou a vida na política ainda pequeno, convivendo com seu pai, Luiz Fernando Ribas Carli, que foi Prefeito de Guarapuava por três mandatos, Deputado Federal, Deputado Estadual e Chefe da Casa Civil do Paraná. Seu irmão Luiz fernando Ribas Carli Filho também foi deputado estadual.

Foto: Jair Nunes

 

Foto: Jair Nunes

 

 

Foto: Antônio Huergo