Segurança

Corpo em decomposição é encontrado em Dois Vizinhos

["O corpo foi encontrado em local de dif\u00edcil acesso em meio a um matagal "] (Foto: Reprodução WhatsApp)

Um grupo de amigos, que estava praticando rapel, encontrou no último domingo um corpo humano em avançado estado de decomposição em meio a um matagal no bairro São Francisco Xavier, em Dois Vizinhos. A Polícia Militar foi comunicada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil e um perito do Instituto de Criminalística.

Conforme informações da Polícia Militar, o cadáver estava no meio de um matagal onde há um paredão com mais de 20 metros de altura. Como o local é de difícil acesso, foi pedido o apoio do Corpo de Bombeiros para resgatar os restos mortais.

Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em estágio de esqueletização. Os restos mortais foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. A vítima não portava documentos e somente um exame de DNA poderá identificá-la.

Pelo que foi levantado até agora pela Polícia Civil, não tem registro de pessoas desaparecidas em Dois Vizinhos. Com isso, a desconfiança é de que o corpo foi desovado no local em que foi encontrado.

Classificados